qui, 1 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Comissão organiza concurso para Guarda Municipal em Sant’Ana do Livramento

Administração pública trata concurso como prioridade e garante que o processo está em andamento
Fonte: Agência Brasil

Durante entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio RCC, nesta segunda-feira (7), a secretária Maria Drekener disse que a Prefeitura de Sant’Ana do Livramento está em fase de preparação do concurso público para a Guarda Municipal. De acordo com ela, uma comissão já foi formada e tem se reunido para dar andamento aos trâmites do certame.

Drekener afirmou que o tema está sendo tratado com prioridade pela gestão municipal. “A prefeita tem a Guarda Municipal como a urgência da urgência. É uma necessidade da nossa população”, disse.

Ainda segundo a secretária, a comissão deve buscar referências em concursos realizados por outras cidades e o objetivo é avançar rapidamente com o processo. “Quem está estudando, continue estudando. O concurso agora é uma realidade”, afirmou. A previsão é de que mais informações sejam divulgadas nas próximas semanas.

Francisca Harden

No coração da segurança pública, uma mãe que inspira e protege dentro e fora de casa